Acresce a alínea “C” ao art. 78 da Lei Complementar nº 68, de 17 de dezembro de 2008, que dispõe sobre o Código de Normas, Posturas e Instalações Municipais, relativamente à proibição da utilização de fogos de artifícios ruidosos no Município de Jacareí.
Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:
- Não saia muito do tema do tópico.
- Não publique SPAM, visível ou mascarado.
- Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
- Seja educado.
Comentários
Os comentários estão fechados.
Maria Cristina Joaquim Franco
Sou contra o projeto porque ele irá tirar o emprego de pessoas que trabalham com fogos e de empresários que investiram no seu negócio( o que não é pouco,são muitas exigências de segurança e muitos impostos) A crise está muito feia e não dá pra ficar sem trabalho!
Maria Cristina Joaquim Franco
GENTE É MUITO POUCO PARA FAZER TUDO ISSO, AS PESSOAS SOLTAM FOGOS VEZ OU OUTRA QUANDO TEM JOGOS E MAIS NO FINAL DE CAMPEONATOS E NA COPA DO MUNDO A CADA 4 ANOS (QUANDO O BRASIL GANHA NÉ? ) NA FESTA DO PADROEIRO E NO FINAL DE ANO!
Maria Cristina Joaquim Franco
São eventos esporádicos E É A ALEGRIA DO POVO NAQUELE MOMENTO, SOMENTE NAQUELE MOMENTO ELES NÃO FICAM SOLTANDO FOGOS O DIA TODO!!!!!! O som é de minutos E isso não vai afetar a saúde da população e nem dos animais! FICA AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO E O MEU VOTO CONTRA.