Valmir do Meia Lua denuncia ao MP condições

 precárias da quadra do Jardim Nova Esperança

 

O vereador Valmir do Meia Lua (DEM) encaminhou  na terça-feira, dia 21 de julho, no Ministério Público na Promotoria da Cidadania, denúncia dos moradores do Jardim Nova Esperança que reclamam das condições da quadra poliesportiva do bairro. Em visita ao bairro, Valmir constatou as condições precárias da quadra, que não possui banheiros, vestiários e bebedouros.

 De acordo com Valmir, no período da manhã mais de 70 mulheres da melhor idade fazem aula de ginástica e no período da tarde mais de 100 crianças têm aulas de dança e futsal. A quadra também é utilizada para eventos de escola de samba em alguns dias da semana.

“Algumas das senhoras que tem aula de ginástica fazem uso de medicamentos diuréticos, por causa da pressão alta. Como não tem banheiro na quadra, elas precisam pedir aos vizinhos para usarem o banheiro”, disse Valmir.

Para o vereador, os espaços públicos devem ter condições necessárias para a realização de atividades esportivas e recreativas com conforto e qualidade de vida.

Jardim Conquista - O vereador Valmir do Meia Lua também encaminhou ao MP denúncia sobre a falta de infra-estrutura na quadra poliesportiva do bairro Jardim Conquista. A exemplo da quadra do Nova Esperança, o local também não possui banheiros, vestiários e bebedouros. O vereador ressaltou que a quadra também é usada para eventos religiosos, reuniões de orçamentos participativos, entre outros.

            
             Crédito das fotos: Marcelo Machado /CMJ



O vereador Valmir do Meia Lua (DEM) protocolou no Ministério Público um denúncia sobre as condições das quadras Jardim Nova Esperança e Jardim Conquista, que segundo ele, estão em condições precárias

download




download