Vereadora Rose Gaspar e demais vereadores mobilizam autoridades

para discutir ação efetiva contra o crack em Jacareí

 

 

Preocupada com a violência em Jacareí, sobretudo com a proliferação do crack na região central, a vereadora Rose Gaspar (PT) fez um ofício convidando autoridades do município a participarem de uma reunião no próximo dia 5, às 8h, na Câmara, para discutir ações efetivas de combate à droga. Além da vereadora, o ofício também foi assinado pelo presidente da casa, vereador Itamar Alves (PDT), e pelos vereadores Adriano da Ótica (PPS), Dario Burro (DEM), Alex da Fanuel, Prof. Marino e Laudelino Amorim, do PT, Diobel da Didol’s (PSDB), Valmir do Parque Meia Lua (PSD), Osvaldo Arouca (PR), José Antero e Edinho Guedes, do PMDB.

 

O ofício foi encaminhado ao prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT), aos secretários municipais, à promotoria, vereadores, deputados da região e aos comandos das Polícias Civil e Militar.

 

De acordo com Rose Gaspar, a responsabilidade é de toda sociedade, não somente do Poder Público. “O quadro é preocupante. Temos que rapidamente nos organizar com medidas eficazes para o enfrentamento do crescente índice de violência e do consumo de drogas em nosso município”, declarou a vereadora.

 

Para Rose Gaspar, o crack é um inimigo poderoso que destrói vidas e famílias de forma precoce. “Essa droga resulta em cenários de homicídios, roubos, entre outros problemas nos quais temos que combater eficazmente. É preciso cuidar para que a sociedade não se destrua com a droga”, destacou.