Arildo Batista busca melhorias para moradores de Jacareí

O vereador Arildo Batista (PT) visitou na manhã de quarta-feira, dia 30 de janeiro, uma unidade móvel do SEBRAE no bairro Cidade Salvador. Arildo foi acompanhar de perto os trabalhos de atendimento e orientação à população.

Dentro da unidade os munícipes podem se informar sobre abertura de empresas, conseguir empréstimos e outros serviços. Segundo Arildo Batista, a intenção da visita é conhecer os trabalhos da unidade móvel do SEBRAE para poder levar a unidade a outros bairros da cidade e assim auxiliar mais pessoas na busca por oportunidades. Para mais informações a unidade fixa do SEBRAE fica na Rua Lamartine Delamare, 153, Centro, o horário de atendimento é das 8h às 17h.

Arildo Batista além de outras atividades realizadas durante o dia, foi saber mais sobre o grave problema de desabastecimento de água que vem afetando Jacareí. O Parlamentar visitou as obras de melhoria na captação de água do rio Paraíba.

Além de outras ações o SAAE (Serviço Autônomo de água e Esgoto) está fazendo o rebaixamento da calha por onde entra o rio Paraíba pra chegar até as bombas. Todos os trabalhos visam melhorar o abastecimento de água na cidade.

“Estamos acompanhando de perto todas as obras de melhorias na captação de água da cidade, esperamos que em breve esse grave problema de desabastecimento esteja resolvido, o Legislativo vai trabalhar forte para que a população tenha as melhorias que merece”, conclui Arildo Batista.


Assessoria de Comunicação
12 3955.2235
imprensa@camarajacarei.sp.gov.br