Vereador Valmir pede serviços de manutenção em bairros de Jacareí

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSD) protocolou ofícios direcionados à Prefeitura Municipal de Jacareí solicitando diversos serviços de manutenção em bairros da cidade. No bairro Jardim Alvorada, o parlamentar alerta que uma grande cratera se formou na rua Benedito Pires de Almeida e desde sua visita ao local, em 27 de junho de 2011, nenhuma medida foi tomada para amenizar o sofrimento dos moradores. De acordo com Valmir, cada vez mais o desbarrancamento ocupa a via, impedindo a passagem de veículos.

O vereador também esteve no bairro Maria Amélia e constatou o excesso de buracos na avenida José Theodoro de Siqueira. A rua possui grande fluxo de carros, pois a região abriga condomínios residências. “Apresentei imagens no dia 04 de dezembro do ano passado na TV Câmara, durante a sessão, mostrando a necessidade de um serviço da prefeitura chamado operação tapa buraco. Sem contar as cinco indicações que eu fiz e não tive nenhuma resposta”, explica.

Outra visita de Valmir, desta vez ao bairro Vila Olímpia, rendeu outra cobrança ao Poder Executivo. A ponte da estrada Francisco Eugênio Bicudo teve suas duas laterais prejudicadas pelas fortes chuvas de janeiro, deixando os moradores sem saírem e entrarem na região. Mas, o problema mais grave envolve a água de um córrego que está passando por cima da ponte, devido a tubulação que não comporta o fluxo de água.

Jardim Alvorada
Legenda: Vereador Valmir pede conserto em cratera no Jardim Alvorada
Crédito: Eriane Leal


Assessoria de Comunicação
12 3955.2238
imprensa@camarajacarei.sp.gov.br