Vereador Rogério Timóteo participa da posse do novo Presidente Estadual do PRB

O vereador pastor Rogério Timóteo participou da cerimônia de posse do novo Presidente Estadual do PRB (Partido Republicano Brasileiro), Marcos Cintra. O evento foi realizado no último sábado, (2/2), em São Paulo.

Cintra vai substituir o comando estadual da legenda no lugar de Vinícius Carvalho, que assumiu como seu vice. Estiveram presentes na cerimônia, o ministro da Pesca e Aquicultura Marcelo Crivella (PRB), o senador Eduardo Lopes (PRB), o deputado federal Antônio Bulhões, Celso Russomano, além de vereadores e prefeitos do partido e de legendas que fizeram aliança com o PRB nas eleições municipais.

Cintra já foi secretário de Planejamento da capital paulista, secretário de Finanças de São Bernardo do Campo, vereador e deputado federal. Deixou a Câmara dos Vereadores em 2009, quando assumiu a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, durante a gestão Kassab, onde ficou até o ano passado.

Para o vereador Rogério Timóteo com a eleição de Marcos Cintra, o PRB sai fortalecido tanto no âmbito estadual, quanto municipal. "Não apenas os estados, mas os municípios receberão um suporte a mais e poderão avançar ajudando toda a população".

Senador
Legenda: Vereador Timóteo ao lado do senador Eduardo Lopes
Crédito: Assessoria de imprensa do vereador Rogério Timóteo

Presidente
Legenda: Vereador Timóteo ao lado do novo Presidente do PRB, Marcos Cintra
Crédito: Assessoria de imprensa do vereador Rogério Timóteo


Assessoria de Comunicação
12 3955.2235
imprensa@camarajacarei.sp.gov.br