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MUNICÍPIO DE JACAREI |
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PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL |
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2º QUADRIMESTRE DE 2006 |
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I – COMPARATIVOS: |
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Valores expressos em R$ |
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Exercício Anterior |
1º Quadrimestre |
2º Quadrimestre |
3º Quadrimestre |
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Receita Corrente Líquida |
236.609.112,42 |
241.651.597,89 |
243.974.677,61 |
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R$ |
% |
R$ |
% |
R$ |
% |
R$ |
% |
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Despesas Totais com Pessoal |
7.085.993,92 |
2,99 |
7.128.720,00 |
2,95 |
7.347.399,28 |
3,01 |
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Limite Prudencial 95% (par.ún.art.22) |
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13.774.141,08 |
5,70 |
13.906.556,62 |
5,70 |
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Limite Legal (art. 20) |
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14.196.546,75 |
6,00 |
14.499.095,87 |
6,00 |
14.638.480,66 |
6,00 |
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Excesso a Regularizar |
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0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
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II –INDICAÇÃO DAS MEDIDAS ADOTADAS OU A ADOTAR (caso ultrapasse os limites acima): |
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III – DEMONSTRATIVOS: |
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Disponibilidades financ.em 31/12 |
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R$ |
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Inscrição de Restos a Pagar: |
R$ |
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Caixa |
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Processados |
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Bancos – C/Movimento |
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Não Processados |
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Bancos – C/Vinculadas |
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Total da Inscrição: |
0,00 |
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Aplicações Financeiras |
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Subtotal |
0,00 |
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Serviços de Terceiros (art. 72 LC 101/00) |
R$ |
% RCL |
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(-) Deduções: |
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Valores compromissados a pagar até 31/12 |
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Exercício anterior |
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0,00 |
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Total das Disponibilidades: |
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0,00 |
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Exercício atual |
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Jacareí, 25 de Setembro de 2006. |
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Presidente da Câmara Municipal |
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Contabilista - CRC Nº 111.429 |
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Responsável pelo Controle Interno |
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ANTONIOS YOUSSIF RAAD JÚNIOR |
ROSÂNGELA A.ALBINO NOGUEIRA |
DJANIRA EUGENIO DE SOUZA |
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(Artigo 22; Artigo 59, § 1º,incisos II e IV e § 2º da Lei Complementar 101/00) | |||||||||||||||||||||||||||
MUNICÍPIO DE JACAREI | |||||||||||||||||||||||||||
PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL | |||||||||||||||||||||||||||
2º QUADRIMESTRE DE 2006 | |||||||||||||||||||||||||||
Valores expressos em R$ | |||||||||||||||||||||||||||
DESPESAS COM PESSOAL | SETEMBRO | OUTUBRO | NOVEMBRO | DEZEMBRO | JANEIRO | FEVEREIRO | MARÇO | ABRIL | MAIO | JUNHO | JULHO | MÊS REF.: AGOSTO | TOTAIS: | ||||||||||||||
Despesas com Pessoal Ativo | 468.213,05 | 411.585,49 | 604.677,99 | 441.972,03 | 505.054,80 | 527.640,62 | 415.636,85 | 431.064,84 | 431.138,97 | 463.556,02 | 432.353,88 | 435.513,53 | 5.568.408,07 | ||||||||||||||
Mão-de-Obra terceirizada | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | ||||||||||||||
Encargos Sociais | 30.800,73 | 31.234,00 | 31.176,98 | 59.697,30 | 30.459,89 | 30.966,12 | 30.994,01 | 31.252,01 | 45.477,43 | 44.130,28 | 44.135,58 | 44.037,26 | 454.361,59 | ||||||||||||||
Inativos | 126.308,11 | 100.629,72 | 150.944,56 | 100.629,72 | 100.629,72 | 125.266,21 | 100.629,72 | 100.629,72 | 100.629,72 | 105.199,04 | 101.772,05 | 101.772,05 | 1.315.040,34 | ||||||||||||||
Pensionistas | 1.592,26 | 1.061,50 | 1.592,24 | 1.061,50 | 1.061,50 | 1.061,50 | 1.061,50 | 1.061,50 | 1.061,50 | 1.135,82 | 1.080,08 | 1.080,08 | 13.910,98 | ||||||||||||||
Salário Família | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | ||||||||||||||
Sentenças Judiciais do período | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | ||||||||||||||
Outras despesas com pessoal | 2.794,68 | 2.889,49 | 2.532,77 | 1.939,58 | 4.309,90 | 2.701,29 | 2.289,01 | 51.716,55 | 2.404,16 | 2.497,35 | 3.432,42 | 6.311,50 | 85.818,70 | ||||||||||||||
Subtotal | 629.708,83 | 547.400,20 | 790.924,54 | 605.300,13 | 641.515,81 | 687.635,74 | 550.611,09 | 615.724,62 | 580.711,78 | 616.518,51 | 582.774,01 | 588.714,42 | 7.437.539,68 | ||||||||||||||
(-) DEDUÇÕES (§1º do art. 19) | |||||||||||||||||||||||||||
Indenização por demissão (inc. I) | 0,00 | 1.728,45 | 0,00 | 6.537,82 | 11.730,04 | 3.820,45 | 3.285,28 | 58.183,22 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 4.855,14 | 90.140,40 | ||||||||||||||
Incentivos à demissão voluntária (inc.II) | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | ||||||||||||||
Decisão Judicial compet.anterior (inc.IV) | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | ||||||||||||||
Inativos e Pensionistas (inc.VI) | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | ||||||||||||||
Subtotal | 0,00 | 1.728,45 | 0,00 | 6.537,82 | 11.730,04 | 3.820,45 | 3.285,28 | 58.183,22 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 4.855,14 | 90.140,40 | ||||||||||||||
TOTAL | 629.708,83 | 545.671,75 | 790.924,54 | 598.762,31 | 629.785,77 | 683.815,29 | 547.325,81 | 557.541,40 | 580.711,78 | 616.518,51 | 582.774,01 | 583.859,28 | 7.347.399,28 | ||||||||||||||
Presidente da Câmara Municipal | Contabilista – CRC Nº 111.429 | Responsável pelo Controle Interno | |||||||||||||||||||||||||