Voltar à home
 Voltar à página de abertura de Leis
 



CÂMARA MUNICIPAL DE JACAREÍ

“Palácio da Liberdade”

 

Lei nº 4.905, de 30 de setembro de 2005.

 

 

 Dispõe sobre a denominação da RUA JOSÉ CARLOS FERNANDES (ZEQUINHA FERNANDES).

 

 

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE JACAREÍ, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona e promulga a seguinte Lei:

 

Art. 1º Fica denominada RUA JOSÉ CARLOS FERNANDES a atual Rua “3” (Três), localizada no Loteamento Jardim Terras de Santa Helena e identificada pelo código 14.321.

Parágrafo único. Em razão da ocorrência da homonímia com a Avenida José Carlos Fernandes (antiga rua “1”), localizada no Loteamento Terras de São João, identificada pelo código 15.467, denominada através da Lei nº 3.611, de 14 de fevereiro de 1995, a placa denominativa da presente denominação deverá vir acompanhada do seu Código de Endereçamento Postal, com os seguintes dizeres:

“RUA ZEQUINHA FERNANDES

CEP.:___________________________”.

 

Art. 2º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

 

Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário.

 

 

 

 

MARCO AURÉLIO DE SOUZA

Prefeito Municipal

 

 

 

 

AUTOR: VEREADOR DIOBEL FERNANDES.