Valmir questiona represamento de água no valetão da Avenida dos Migrantes

O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (7) pedido de informações do vereador Valmir do Parque Meia Lua (União Brasil) que questiona o prefeito Izaias Santana sobre o represamento de água no valetão da Avenida dos Migrantes, no Parque Meia Lua, região norte de Jacareí.

No documento Valmir afirma que o problema ocorre mesmo durante os períodos de estiagem e está localizado entre os números 1039 e 1355 da Avenida. “Já enviei diversos ofícios ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto para resolver o problema, mas, até agora, nada foi feito e os moradores continuam aguardando providências”, disse.

Segundo o vereador é preciso saber se a administração do SAAE tem conhecimento do problema, quais providências serão adotadas e qual o prazo para resolver a situação.

No dia 26 de abril estive novamente no local a pedido dos moradores que relataram que, após a construção do valetão, não havia acúmulo de água em sua extensão. No entanto, há algum tempo, esse problema começou a ocorrer”, afirmou Valmir.

Ainda segundo o parlamentar a água acumulada permanece por vários dias e, em dias quentes, muitas vezes exala um odor forte, prejudicando os moradores, especialmente idosos e crianças com problemas respiratórios.

Além disso, causa transtornos aos pedestres que acessam essa parte da avenida, principalmente àqueles que praticam caminhadas. Os moradores suspeitam de um vazamento dentro do valetão como a causa desse acúmulo de água, mesmo durante os períodos secos”, concluiu Valmir.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Valmir do Parque Meia Lua durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest