O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (14) pedido de informações do vereador Valmir do Parque Meia Lua (União Brasil) que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a demora e a reincidência de reparos de vazamentos executados pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Jacareí.
No documento Valmir pergunta se o presidente do SAAE, Nelson Gonçalves Prianti Junior, tem ciência da demora nos reparos dos vazamentos e da repetição desses serviços nos mesmos locais, quem é o responsável pela fiscalização dos serviços de reparo de vazamentos prestados pela empresa terceirizada e quais providências estão sendo tomadas pela autarquia para resolver os problemas.
O vereador afirma acompanhar de perto os inúmeros vazamentos que ocorrem em toda a cidade, com o envio de ofícios e a utilização do aplicativo disponibilizado pela instituição.
“No entanto o SAAE contratou uma empresa terceirizada para realizar os serviços de reparo de vazamentos, situação que tem gerado diversos problemas à população”, disse.
Segundo Valmir a demora para o reparo desses vazamentos é notável, chegando a ultrapassar os 30 dias em alguns locais.
“Em outros casos, o reparo foi realizado por três vezes, sem que o problema fosse solucionado, como é o caso verificado na Rua Deputado Arnaldo Laurindo, altura do n° 596, no Parque Meia Lua”, concluiu.
Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Valmir do Parque Meia Lua durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.