Valmir quer informações da prefeitura sobre paralisação dos médicos na Santa Casa

 

A Câmara de Jacareí aprovou um pedido de informações do vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSD) que questiona o prefeito Hamilton Mota sobre a paralisação dos médicos do setor de ambulatório da Santa Casa de Misericórdia de Jacareí.

No documento, aprovado durante a sessão da última quarta-feira (28), o parlamentar pergunta ao chefe do Executivo Municipal qual o motivo para o atraso do pagamento dos médicos que atuam no setor ambulatorial da maior unidade de saúde pública de Jacareí.

Constam ainda no documento informações veiculadas pela imprensa local que fazem referência à paralisação dos serviços e ao atraso nos pagamentos dos médicos do setor. “Nas informações da imprensa, os médicos estão sem receber o pagamento dos meses de julho e agosto deste ano, integrais, e metade do valor referente a maio”, relata Valmir.

Segundo o vereador, “um médico que não quis se identificar por temer represálias disse que o pagamento do mês de outubro, que venceu no último dia 15, ainda não foi realizado”.

Quero saber também a data em que a Prefeitura irá pagar os salários em atraso desses médicos e se existe cronograma para o pagamento desses profissionais do mesmo modo que é feito com os seus servidores efetivos e comissionados”, conclui o líder do PSD na Câmara.

Legenda – Líder do PSD na Câmara, Valmir do Parque Meia Lua defende a aprovação de seu pedido de informações durante sessão da última quarta-feira (28), em Jacareí

Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest