Valmir cobra benfeitoria em estrada no São Silvestre e limpeza no Jardim Paraíso

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (DEM) encaminhou ao Executivo Municipal dois Pedidos de Informação aprovados pelos demais vereadores reunidos para a Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (9), no Plenário da Câmara Municipal.

O primeiro documento trata da estrada São Sebastião, no Distrito de São Silvestre (oeste). Valmir afirma que a via está sem manutenção há mais de um ano, apesar dos ofícios que ele mesmo encaminhou ao Executivo Municipal.

“A situação se agrava quando chove porque a lama toma conta de toda a estrada, deixando-a escorregadia, impossibilitando a passagem de pedestres, bem como a entrada do ônibus escolar, obrigando os alunos a andarem mais de 2500 metros enfrentando buracos e lama”.

Exposto isso, o legislador perguntou ao prefeito Hamilton Mota se ele tem conhecimento dos problemas enfrentados pelos moradores que utilizam a estrada e por que o transporte escolar não adentra a via.

Finalmente, Valmir indagou se quem se responsabiliza pela manutenção da via é a Prefeitura Municipal ou a Subprefeitura do Distrito de São Silvestre.

Jardim Paraíso – Em outro documento, o vereador indagou ao Executivo Municipal o motivo da falta dos serviços de capina e limpeza em uma área pública e na respectiva calçada localizada entre as ruas Rogério Silva e Arthur Máximo, ambas no Jardim Paraíso (sul).

“O local se encontra tomado por muito mato e lixo. Já se tornou um criadouro de pernilongos, cobras, ratos, caramujos, escorpiões e outros animais peçonhentos que adentram as residências dos moradores, colocando em risco os moradores”.

O parlamentar afirma que, apesar dos ofícios encaminhados à Prefeitura solicitando capina e limpeza, nada foi feito e nenhuma resposta lhe foi dada por parte da Administração Municipal.

Pelas razões acima expostas, Valmir questionou se a Prefeitura tem conhecimento da situação da área citada e se há previsão para a execução dos devidos serviços a fim de manter a higiene local.

Legenda: “As pessoas que por ali transitam constatam um verdadeiro descaso da Administração Pública”, justificou Valmir em relação a uma área do Jardim Paraíso.

Crédito: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest