O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (19) pedido de informações do vereador Roninha (PODEMOS), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a autorização da Prefeitura para a remoção de veículos abandonados em Jacareí.
No documento, Roninha questionou se a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana é a responsável pela fiscalização de veículos abandonados, se houve treinamento dos funcionários que atuam nesses casos, se existe levantamento sobre o número de veículos abandonados, o local de destino dos veículos apreendidos, se houve licitação para contratação de pátio e quais canais de comunicação serão utilizados para conscientização e esclarecimento da população a respeito do abandono de veículos na cidade.
“Visitei diversos lugares da cidade onde me deparei com veículos abandonados e recebi questionamentos de moradores sobre a retirada dos mesmos”, disse.
A autorização para a execução dos serviços de remoção, guarda e depósito de veículos em Jacareí é regulamentada pela Lei Municipal nº 6.456, sancionada em 31 de março de 2022.
Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Roninha durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.