O plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quinta-feira (16) pedido de informações do vereador Roninha (Podemos), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a previsão de implantação de um Local de Entrega Voluntária (LEV) no bairro Cidade Salvador, região leste de Jacareí.
No documento, Roninha também perguntou a data para o início da obra de construção e o local de funcionamento do LEV.
“Moradores dos bairros Cidade Salvador, Jardim Santa Marina, Jardim Pitoresco, Jardim Real, Parque dos Príncipes, CECAP e região não possuem um local adequado para fazer o descarte de materiais inservíveis”, disse.
Segundo o vereador, devido à falta de um local adequado, muitas pessoas acabam descartando entulho nas vias públicas. “Por diversas vezes já presenciei o descarte indevido de lixo na Rua Norival Soares, esquina com a Rua Pindamonhangaba”, afirmou.
Ainda de acordo com o parlamentar, a Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana informou que no entorno das ruas Norival Soares e Pindamonhangaba “é possível a instalação de uma unidade do LEV”, concluiu.
Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Roninha durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.
Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:
- Não saia muito do tema do tópico.
- Não publique SPAM, visível ou mascarado.
- Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
- Seja educado.
Comentários
Os comentários estão fechados.
Sidnei mendes
O cambada ao invés de ficar aí fazendo fuleragen com construçao de lev que deveria ser responsabilidade da ambiental já que e ela que administra e explora o leve vê se toman vergonha na cara e vai ver o estado que está a saúde em Jacareí