Poliesportivo motiva Edgard a questionar investimentos no futebol de Jacareí

Um pedido de informações do vereador Edgard Sasaki (DEM) questiona o prefeito Hamilton Mota a respeito da situação do Centro Poliesportivo Dú Cambusano e do Estádio Municipal Stavros Papadopoulos, popularmente conhecido por “Estádio do Jacareí Atlético Clube (JAC)”, localizados no bairro Vila Branca, região leste de Jacareí.

No documento, aprovado durante a sessão da última sexta-feira (12), o vereador explica que o estádio – que faz parte do complexo do centro poliesportivo – encontra-se “totalmente abandonado e interditado pelo Ministério Público e, por isso, existem rumores de que este poliesportivo seja leiloado pela prefeitura”.

Quero saber o motivo pelo qual a prefeitura não investe no futebol local, a partir da reforma do estádio e do centro poliesportivo, e também se procedem as informações de que o Estádio Municipal Stavros Papadopoulos e suas áreas adjacentes, que compõem o Centro Poliesportivo Dú Cambusano, serão leiloadas pela Administração Municipal”, questionou.

Na opinião do vereador, “a Secretaria Municipal de Esportes e Recreação deveria oferecer apoio para manter um time profissional de futebol no município, assim como faz com diversos outros esportes como, por exemplo, o basquetebol, o tênis de mesa e o rúgbi”, concluiu Sasaki.

Legenda – O vereador Edgard Sasaki (DEM) no Plenário da Câmara durante sessão ordinária realizada na manhã da última sexta-feira (12), em Jacareí

Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest