
Na sessão ordinária da Câmara Municipal, na quarta-feira (16), o vereador Paulinho dos Condutores (PODEMOS) protocolou requerimento endereçado à deputada federal Renata Abreu, do mesmo partido, formalizando o pedido de emendas com recursos financeiros federais, para promover a estruturação da rede de saúde do município de Jacareí.
No documento, o vereador explicou que a intenção é fortalecer as unidades básicas de saúde, possibilitando a aquisição de equipamentos modernos e necessários para um atendimento de qualidade à população.
Além disso, o parlamentar também ressaltou a importância de ampliar a capacidade da rede para atender casos de atenção especializada, considerando o fluxo constante de munícipes que necessitam desses serviços.
“Jacareí é um polo de referência em saúde para as cidades vizinhas de Santa Branca e Igaratá, reforçando a necessidade de investimentos robustos nessa área”, considerou.
Infraestrutura – Em outro documento também registrado na sessão, Paulinho dos Condutores solicitou que a Prefeitura providencie a instalação de energia elétrica em toda a extensão da Estrada Honda Japão, que atende à região do 22 de abril.
No documento discutido em plenário, o vereador argumentou que a falta de iluminação na via tem sido uma reclamação constante dos moradores dali porque a escuridão noturna dificulta a circulação segura de veículos e pedestres, além de gerar o receio de furtos e roubos e de acidentes envolvendo veículos e animais.
Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho dos Condutores durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.
Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:
- Não saia muito do tema do tópico.
- Não publique SPAM, visível ou mascarado.
- Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
- Seja educado.