
O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulinho do Esporte (Podemos), encaminhou indicações à Prefeitura Municipal pedindo a realização de serviços de capina e limpeza de praça e três vias públicas localizadas no Jardim Colônia.
Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (26), Paulinho do Esporte pediu a execução dos serviços na Praça José Teles da Silva, localizada na Rua Dinamarca, e nas vielas localizadas entre as ruas Egito e Portugal, e Taubaté e São José.
“A praça está com muito mato, impossibilitando crianças e munícipes de frequentarem a área, e com poças d’água, apresentando grande risco de proliferação de animais nocivos, inclusive do mosquito da dengue”, disse.
Já nas vielas, o presidente da Casa justificou a necessidade dos serviços em função da sujeira e do mato alto, que dificultam a passagem de pedestres.
“Além disso, estes locais acabam se tornando pontos de descarte irregular de resíduos e propiciarem o surgimento de animais peçonhentos, representando risco à saúde e segurança da população local”, concluiu.
Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho do Esporte durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.