Maurício Haka questiona existência de débito da Prefeitura com Hospital São Francisco

O vereador Maurício Haka (PSDB), por meio de Pedido de Informações aprovado pelo Plenário na última quarta-feira (3), questionou o Executivo Municipal sobre a atual situação dos repasses feitos pela administração pública ao Hospital São Francisco, em Jacareí.

O parlamentar afirmou ter recebido informações de que a Prefeitura está com débito nas áreas de oncologia e hemodiálise e, diante de tal situação, o referido hospital não está assumindo novos pacientes destas áreas.

“Primeiramente, precisamos verificar se procede esta informação e, em caso positivo, saber detalhes, como: desde quando a dívida está em aberto, o valor do débito, o número de munícipes na fila e se estão tomando medidas para prestar atendimento aos pacientes”, disse Haka.

Pró-Lar – Maurício também teve aprovado por toda a Casa Legislativa outro Pedido de Informações, desta vez referente aos imóveis da Fundação Pró-Lar de Jacareí. Segundo o vereador, o Boletim Oficial (B.O) do município nº1050, do dia 15 de janeiro de 2016, registrou que serão leiloados seis lotes pertencentes à Fundação. Baseado nesta informação, Haka questionou onde este dinheiro deverá ser utilizado, além do valor atual do patrimônio imobiliário da Pró-Lar.

Legenda – Haka durante 1ª Sessão Ordinária do ano

Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest