Luís Flávio cobra informações do Executivo sobre rede de esgotos em rua do Ygarapés

O vereador Luís Flávio (PT) protocolou um Pedido de Informações solicitando ao prefeito Celso Florêncio dados detalhados sobre a instalação de rede de esgoto na Rua Maia, localizada no Bairro Chácaras Reunidas Ygarapés.

O documento foi discutido no plenário da Câmara Municipal, na sessão ordinária de quarta-feira (26), sendo encaminhado à administração municipal.

De acordo com a documentação apresentada, o pedido levou em conta o que foi disposto nas Leis Orçamentárias Anuais – LOA de 2024 e 2025, que estabeleceram como principais ações do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) a implementação e adequação da rede de esgoto nessa rua e a instalação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) na região do bairro.

Ainda conforme os documentos, a ETE foi instalada em março de 2024, porém sem que a rede da Rua Maia estivesse pronta.

Diante desse cenário, o vereador questionou se a Rua Maia foi incluída nas obras de instalação conforme previsto na LOA e, caso a resposta seja positiva, também pediu informações sobre a existência de projeto orçado, com previsão de início e término da obra.

“Caso a resposta seja negativa, quero saber o motivo pelo qual não houve a inclusão dessa obra na LOA 2025 e se existe a intenção de incluí-la na próxima Lei Orçamentária”, afirmou.

O prefeito municipal tem 15 dias para responder aos questionamentos do vereador, podendo, com justificativa, ser prorrogado por prazo determinado.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Luís Flávio durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário