A psicóloga e pedagoga Juliana Pinheiro Dualibi retoma nesta sexta-feira (5) o mandato de vereadora pelo Partido Liberal (PL) na Câmara Municipal de Jacareí.
Juliana da Fênix, como é conhecida, obteve 1.815 votos e foi eleita vereadora em Jacareí nas eleições de 2020, e retorna ao parlamento no lugar do suplente Carlos Eduardo Barbosa de Castro Almeida Reis, o Dudi, companheiro de partido que exerceu mandato pelo PL, de janeiro de 2021 até o dia 4 de abril de 2024.
Dualibi licenciou-se das funções legislativos e entre 2021 e 2022 atuou na Administração Municipal como Chefe de Gabinete até o dia 5 de abril, data de sua exoneração, conforme Portaria nº 3.567, de 2 de abril de 2024.
Assistência – Juliana é uma das responsáveis pela Fundação Fênix, entidade sem fins lucrativos que assiste mais de 500 famílias em situação socioeconômica vulnerável dos bairros Rio Comprido e Pagador de Andrade por meio de oficinas, programas sociais, entrega de cestas básicas e sopa para as pessoas em situação de rua.
Reconhecimento – Pela atuação junto à Fundação Fênix, Dualibi foi homenageada pela Câmara de Jacareí com a concessão do prêmio “Herbert José de Souza”, fruto do Decreto Legislativo nº 347/2014, de autoria da ex-vereadora Rose Gaspar, cujo objetivo é homenagear pessoas que se destaquem na realização de atividades filantrópicas em Jacareí.
O evento ocorreu em 25 de março de 2024 no plenário da Câmara e contou com a presença de mais de 150 pessoas, entre amigos, familiares e autoridades municipais.
Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:
- Não saia muito do tema do tópico.
- Não publique SPAM, visível ou mascarado.
- Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
- Seja educado.
Comentários
Os comentários estão fechados.
Isael
O povo vota para a pessoa exercer mandato de 4 anos e não só de 8 meses!!!
O povo quer ver o seu candidato eleito legislando em prol de suas demandas e não
ocupando cargos públicos. Pra isso nem precisa de eleição!!