Juex alerta prefeitura sobre risco de dengue no “piscinão”

Em indicação protocolada durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, na quarta-feira (2), o vereador Juex Almeida (PP) chamou a atenção da prefeitura sobre o risco de dengue causado pelo abandono de um terreno conhecido como “piscinão”, na Rodovia Nilo Máximo, que se tornou um foco de proliferação do mosquito Aedes aegypti.

No documento discutido pelos demais parlamentares, o vereador destacou que o acúmulo de águas paradas na área pode contribuir para um surto de dengue, zika e chikungunya.

O vereador solicitou providências urgentes da Secretaria de Saúde para fiscalização e intervenção sanitária no local, atendendo à preocupação dos moradores da região com o aumento expressivo de insetos.

“A situação do ‘piscinão’ exige uma resposta rápida e eficaz do poder público porque a saúde da nossa população não pode esperar e o risco de uma epidemia de dengue é real se medidas urgentes não forem tomadas para eliminar esses criadouros do mosquito”, enfatizou Juex.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Juex Almeida durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário