Hernani questiona atendimento após desativação de unidade de retaguarda da COVID-19

O vereador Hernani Barreto (REPUBLICANOS) encaminhou pedido de informações questionando o prefeito Izaias Santana sobre o atendimento a pacientes com suspeita com confirmação de COVID-19 após a desativação da Unidade de Retaguarda, localizada no Jardim Flórida, região oeste de Jacareí.

No documento, aprovado pelo plenário da Câmara na sessão de quinta-feira (9), Hernani explicou que a unidade foi desativada em 1º de dezembro de 2021, mesmo após o anúncio do Comitê Científico quanto às incertezas referentes ao impacto da variante Ômicron do Coronavírus no Estado de São Paulo, especialmente no período das festas de fim de ano, quando costumam ocorrer aglomerações e facilidades para a transmissão da doença.

Onde será realizado o atendimento público para pacientes com suspeita ou confirmação de COVID-19? O referido local apresenta condições estruturais e de profissionais para atender um possível aumento de demanda? Quais estratégias devem ser adotadas caso ocorra um novo surto? ”, questionou o parlamentar.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Hernani Barreto durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest