
O vereador Maurício Haka (PSDB) encaminhou ao Executivo Municipal dois Pedidos de Informação aprovados em Plenário na 6ª Sessão Ordinária de 2016. Os documentos questionaram contratos com empresas locadoras de carros e exames de tomografia por pacientes que já terminaram o tratamento.
No primeiro documento, Haka questionou quantas empresas são contratadas pela Prefeitura para aluguéis de carros e solicitou cópias de todos os contratos firmados com as mesmas.
Em outro documento, o vereador perguntou o que a Prefeitura está fazendo para agilizar os exames de tomografia para os pacientes que já terminaram o tratamento de câncer pelo Hospital São Francisco de Assis. Segundo Haka, há uma fila de espera de pacientes aguardando esse exame a fim de saberem se o tratamento está concluído.
Legenda: Vereador quer verificar contratos de locação de carros feitos pela Administração Municipal
Crédito: Assessoria de Comunicação/CMJ