Fernando pede informações sobre contrato entre Prefeitura e construtora no Maria Amélia

A Câmara de Jacareí aprovou, na sessão da última quarta-feira (4), um pedido de informações do vereador Fernando da Ótica Original (PSC) que questiona o prefeito Hamilton Mota a respeito de um suposto contrato firmado entre a administração municipal e a construtora responsável pelo condomínio Santa Izaura, localizado no Jardim Maria Amélia III, região sul de Jacareí.

No documento, o parlamentar indaga o chefe do Executivo se procede a existência deste contrato entre empreiteira e Prefeitura que, segundo ele, teria validade de cinco anos e teria sido feito como forma de responsabilização por danos na infraestrutura de imóveis do condomínio, instalado há cerca de três anos no local.

Os proprietários reclamam de diversas situações: há transbordo de esgoto de condomínio vizinho para dentro do prédio, a casa de gás está quebrada, há vazamento da água de chuva pelo alçapão na porta de entrada de apartamentos dos últimos andares, interfones não funcionam, falta de iluminação no pátio e muro de arrimo com risco para as caixas d’água”, pontua Fernando.

Ainda no pedido, o vereador cobra providências para os pontos apresentados pelos moradores. “Qual solução a prefeitura e a empreiteira apresentam para os proprietários do condomínio Santa Izaura”, questiona.

Legenda – O vereador Fernando da Ótica Original (PSC) no Plenário da Câmara, durante sessão ordinária da última quarta-feira (4), em Jacareí

Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest