Edgard questiona prefeitura sobre débitos da Santa Casa e situação de famílias desalojadas

O vereador Edgard Sasaki (DEM) encaminhou ao prefeito Hamilton Mota (PT) dois Pedidos de Informação solicitando respostas em relação à Certidão Negativa de Débitos da Santa Casa e à situação de famílias desalojadas da favela Esperança. Os documentos foram aprovados pelos pares na terceira Sessão Ordinária do ano, realizada quarta-feira (17).

“Todos os órgãos públicos ou privados, para conseguirem prestar serviços aos governos Municipais, Estaduais e Federais, necessitam possuir Certidão Negativa de Débitos (CND) em todas as esferas governamentais”, lembra Sasaki.

Por essas razões, o vereador perguntou se o hospital possui as Certidões Negativas de Débito em todas as esferas governamentais e se procede a informação da perda de R$36 milhões provenientes do convênio Prósus.

Famílias desalojadas – O outro documento de autoria do vereador do DEM aprovado em Plenário questionou a Administração Municipal sobre a situação de 10 famílias que foram desalojadas da favela Esperança e encaminhadas ao programa de auxílio aluguel da Fundação Pró-Lar após o término do contrato de assentamento.

Segundo o vereador, a justiça já determinou o assentamento dessas famílias. Por isso ele questionou a Prefeitura sobre a previsão para que essa situação seja concluída.

Legenda: Edgard Sasaki quer saber a situação das CNDs da Santa Casa e de famílias que precisam ser assentadas

Créditos: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest