Dr. Rodrigo questiona Prefeitura sobre atraso para canalização do Córrego Seco

O plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (31) pedido de informações do vereador Dr. Rodrigo Salomon (PSDB), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a obra de canalização do Córrego Seco e a microdrenagem do Jardim Luíza, na região leste de Jacareí.

No documento, Salomon pergunta de onde virá o recurso para custear a totalidade da obra, se, no caso da necessidade de complemento de verba, qual o valor será de responsabilidade da Prefeitura, a previsão de início e término do serviço e o motivo pelo qual a obra não foi iniciada antes.

Conforme audiência pública realizada no dia 28 de agosto, o custo para a realização de canalização do Córrego Seco é de R$ 16,5 milhões”, disse.

Ainda segundo o parlamentar, as intervenções para a realização de canalização do Córrego Seco serão executadas na Rua Colusa até a Rua Moacir Coimbra, incluindo microdrenagem nas ruas do Jardim Luíza.

Essas informações foram publicadas no Boletim Oficial de 26 de agosto de 2022, no aviso de licitação (concorrência nº 010/2022)”, concluiu Dr. Rodrigo Salomon.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Dr. Rodrigo Salomon durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest