O plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (8) pedido de informações do vereador Dr. Rodrigo Salomon (PSDB), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre o início de atendimento do ‘Bom Prato’ em Jacareí.
No documento Dr. Rodrigo também perguntou qual o local definido para a instalação da unidade e qual valor estimado a ser gasto para sua implantação, identificando quanto será oriundo do Governo do Estado de São Paulo e o valor da contrapartida do Município.
“Desde o início do segundo semestre de 2020 os materiais de construção vêm registrando forte aceleração e elevação constante e o atual índice de inflação, a previsão inicial de custos para entrega da unidade do Bom Prato em Jacareí será mantida ou será necessário fazer uma revisão de valores e novo aporte de recursos”, questionou Salomon.
Segundo o parlamentar, o Programa Bom Prato tinha previsão de inauguração para o início de 2022. “No entanto, o serviço ainda não foi iniciado”, completou. Ainda de acordo com o vereador na resposta ao Pedido de Informações nº 09/2022, de autoria do Vereador Hernani Barreto (REPUBLICANOS), não foi informado o local de instalação da unidade do Bom Prato em Jacareí.
O vereador considerou ainda os recursos indicados por todos os vereadores da Câmara Municipal de Jacareí, através de emenda impositiva, sendo R$ 70 mil de cada parlamentar, para custeio anual do Programa.
Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Dr. Rodrigo Salomon durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.