A Câmara Municipal realiza na quarta-feira (5), às 9h, a 18ª Sessão Ordinária do ano com quatro projetos inscritos na Ordem do Dia, entre eles a proposta do vereador Edgard Sasaki (PSDB) para a denominação de cinco vias públicas no Loteamento Jardim Aprisco do Vale em Jacareí.
Segundo o documento, que fez parte da pauta da sessão de 22 de maio e foi retirado a pedido do autor, as atuais Ruas 01, 02, 03, 04 e 05 serão denominadas Rua Lanifício, Rua do Aprisco, Rua do Carneiro, Rua da Ovelha e Rua do Pastor, respectivamente.
Títulos de Cidadania – Os outros três projetos tratam da concessão de títulos de cidadania confeccionados pelo presidente da Casa, vereador Abner Rosa (PSD), e pela vereadora Juliana da Fênix (PL).
Segundo o Regimento Interno da Câmara, a votação de matérias dessa natureza é realizada de forma secreta, sendo necessário a aprovação de 2/3 dos vereadores, ou seja, nove votos favoráveis.
A sessão ordinária é aberta ao público e será transmitida ao vivo, pela TV Câmara Jacareí, nos canais 39.2 Digital, 12 da Claro, e também pelo Youtube e Facebook da TV Câmara Jacareí.
Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:
- Não saia muito do tema do tópico.
- Não publique SPAM, visível ou mascarado.
- Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
- Seja educado.
Comentários
Os comentários estão fechados.
Isael
Está vergonhoso assistir as sessões ORDINÁRIAS (e põe “ordinária” nisso) de Câmara. Onde está a democracia quando um grupo que, infelizmente, tem maioria e se une para barrar todo projeto de lei que não venha desse grupo?
Ainda bem que esse ano o povo vai ter a chance de mudar isso e, se o povo votar direito, vamos mandar toda essa “corja” pra casa e colocar pessoas sensatas e que realmente trabalhem pela população e não só por interesses próprios!!!!
Elisabete
Verdade vergonhoso tudo isso que está acontecendo em jacareí, uma falta de respeito com a população .
Como faz pra assistir essa sessões ordinárias