Luís Flávio questiona Prefeitura sobre falta de bocas de lobo em rua do Cidade Salvador

O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (10) pedido de informações do vereador Luís Flávio (PT), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a construção de bocas de lobo para drenagem de água pluvial na Rua Pindamonhangaba, no bairro Cidade Salvador, na região leste de Jacareí.

No documento Luís Flávio questionou se a Prefeitura pretende realizar obra de drenagem para instalação de bocas de lobo na Rua Pindamonhangaba, quais as datas de início e término da obra, o valor orçado e, caso negativo, justificar a ausência do serviço.

Fui procurado por moradores da Rua Pindamonhangaba, querendo saber se há pretensão na execução de obras de drenagem no local”, explicou.

Segundo o vereador, os moradores sofrem em períodos chuvosos por causa de inundações, devido à ausência de equipamento de escoamento de água pluvial. “As inundações causam prejuízos financeiros e transtornos aos habitantes da via”, afirmou Luís Flávio.

Zeladoria – Na sessão, o vereador também enviou indicação à Prefeitura Municipal para a troca de uma tampa de bueiro quebrada na Rua Júlio Sallusse, em frente ao número 5, na Vila Zezé, região leste.

A troca da tampa é necessária porque está quebrada. Em razão das condições do equipamento, os pedestres não conseguem transitar pela calçada, tendo que inclusive andar pela rua”, disse.

Ainda segundo Luís Flávio, os moradores reivindicam brevidade na solução do problema, porque temem pelo “risco à incolumidade física de todos que passam pela localidade, especialmente de crianças e idosos”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Luís Flávio durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Comentários

  1. Avatar
    Rodrigo
    13/05/2023 at 10:34

    Maravilha o questionamento. E quanto a obra da primeira entrada que dá acesso a rodoviária que não acaba nunca? O acesso está fechado a mais de 6 meses, de vez enquando vê um trator fingindo que está trabalhando. Cadê o prefeito que não vê isso? Obra atrasada a mais de 4 anos. Vamos trabalhar prefeito, vamos sair da cadeira e olhar pra cidade abandonada.

Os comentários estão fechados.