O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (26) pedido de informações do vereador Valmir do Parque Meia Lua (União Brasil), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre os valores investidos na instalação do Bom Prato de Jacareí.
No documento, Valmir pergunta o valor investido para a implantação da unidade, qual o valor oriundo do governo estadual e da Prefeitura de Jacareí, se o município recebeu verba parlamentar de algum deputado estadual ou federal, e quais os valores destinados por cada deputado.
“Os recursos indicados por todos os Vereadores da Câmara Municipal de Jacareí, através de emenda impositiva, foram de R$ 70 mil de cada parlamentar, para custeio anual do Bom Prato”, disse.
No entanto, segundo o parlamentar houveram investimentos do Município e Governo do Estado para a implantação da unidade em Jacareí.
EDP – Na sessão, Valmir também enviou requerimento à EDP São Paulo, pedindo o reposicionamento de poste próximo ao nº 139 da Estrada Municipal João Honorato de Souza, no Distrito de São Silvestre, região oeste de Jacareí.
“Os moradores solicitam o reposicionamento tendo em vista que esse poste está dentro de um terreno particular, de modo que serviços de manutenção, como troca de lâmpada, não podem ser realizados, restando prejuízo à coletividade”, concluiu.
Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Valmir do Parque Meia Lua durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.