Plenário adia projeto que define prioridades na contratação de Cegonheiros

Na 22ª Sessão Ordinária, realizada nesta quarta-feira (06/8), os vereadores aprovaram requerimento para o adiamento por duas sessões do Processo 50, que define prioridades para indústrias automobilísticas da cidade na contratação de empresas transportadoras veiculares (cegonheiros).

A proposta de autoria do vereador Itamar Alves (PDT), dispõe sobre as empresas constituídas e beneficiadas pelo Município para fins de implantação de indústria automobilística especialmente aquelas que foram contempladas por meio da Lei nº 5.540, de 17 de dezembro de 2011.

De acordo com o projeto, as indústrias deverão dar preferência à mão de obra existente na cidade na área de produção, nas áreas técnicas e aos profissionais especializados, bem como às empresas ligadas à área de transporte de carros zero km estabelecidas no Município.

A proposta também prevê que o Poder Público Municipal deve estabelecer parcerias com empresas que sejam micro, pequenas ou médias, que atuam na fabricação de peças para montagem de autos ou outros veículos automotores, como máquinas dos mais variados modelos e funções.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest