Valmir questiona prefeito sobre falta de capina no Cemitério Jardim da Paz

O plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (23) pedido de informações do vereador Valmir do Parque Meia Lua (União Brasil), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a falta de capina no Cemitério Municipal Jardim da Paz, localizado na região sul de Jacareí.

Segundo o vereador, a empresa Milclean é a responsável pela realização do serviço de capina, mas, segundo a informação de funcionários da empresa, o serviço não é realizado há mais de um mês. “Os trabalhadores afirmaram que a Milclean não tem disponibilizado combustível suficiente e, por isso, os funcionários não podem executar o serviço”, disse Valmir.

No documento, o parlamentar questionou a Prefeitura sobre qual o motivo da falta do serviço de capina no cemitério, a vigência e o valor do contrato entre a administração municipal e a empresa terceirizada, o número de funcionários responsáveis pelo serviço de capina no local e quantos litros de combustível são disponibilizados pela empresa, por mês, para abastecer as roçadeiras.

Fui até o Cemitério Jardim da Paz no dia 19 de março, após reclamações recebidas de munícipes, quando constatei a existência de grande quantidade de mato alto entre os túmulos”, relatou o vereador.

Ainda segundo Valmir, pessoas que possuem parentes ou amigos enterrados no Cemitério Jardim da Paz relataram sobre a tristeza de chegar ao local e encontrar os túmulos cobertos pelo mato. “É uma situação muito triste e que precisa ser resolvida o mais rápido possível”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Valmir do Parque Meia Lua durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest