
Passados quase seis meses da indicação feita pelo vereador Luís Flávio (PT) para a Prefeitura, moradores e comerciantes da Rua Juruna, no bairro Chácaras Rurais Igarapés, na zona oeste, ainda esperam a implantação de lombada, para limitar a velocidade dos veículos que trafegam pelo local.
O pedido foi encaminhado pelo parlamentar em maio deste ano, atendendo às pessoas que o procuraram, preocupadas com o risco de acidentes e de atropelamentos no local. Na época, o documento já apontava que carros e motos trafegavam, em certos trechos da rua, acima do limite de velocidade.
“Os moradores relatam que nada foi feito ali até o momento”, explica Luís Flávio, “e solicitam providências urgentes”.
O trecho problemático fica na altura do número 305 da via, próximo ao Mercadinho União e a uma lagoa.
Novo pedido – Diante disso, o vereador formulou uma nova indicação, reforçando a necessidade exposta anteriormente. O pedido foi protocolado durante a 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, na noite de quarta-feira (23), reiterando a Indicação 1143/2019, feita no primeiro semestre.