Valmir pergunta sobre responsabilidade do SAAE em erosão e mudança em atração musical

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (DC) encaminhou ao prefeito Izaias Santana dois pedidos de informação aprovados pelo Plenário na sessão ordinária, referentes a uma erosão causada por vazamento de água e ao ‘Sábado Musical’ – programação cultural desenvolvida pela Fundação Cultural de Jacarehy.

Erosão – O vereador afirma que esteve na rua Antônio de Oliveira Filho, bairro Cidade Nova Jacareí (oeste), onde o morador do nº 578 relatou que está sofrendo desde 2015 com a queda do muro de sua residência após uma erosão causada por um vazamento do SAAE.

“O SAAE respondeu que a erosão não foi causada pelo vazamento, mas o munícipe relata que antes do vazamento, o local estava em perfeito estado, e que o muro só caiu após o ocorrido”, relatou Valmir. Além disso, o local foi sinalizado com um cone devido à rua ser utilizada por linha de ônibus e receber grande fluxo de caminhões.

Por isso o vereador indaga se a atual administração do SAAE tem conhecimento desse problema e o que está sendo feito para sanar essa situação.

Sábado Musical – Segundo Valmir, a atividade musical, que acontece no Pátio dos Trilhos (centro), era realizada todos os sábados. Porém, agora só acontece duas vezes por mês.

Sendo assim, o vereador pergunta a razão da mudança na programação e se existe previsão para que os shows voltem a acontecer todos os sábados.

Os pedidos de informação têm o prazo de 15 dias para serem respondidos pela prefeitura. Acompanhe em http://www.jacarei.sp.leg.br/respostas-aos-pedidos-de-informacao/

Legenda: Pedidos de Informação 170 e 172 fizeram parte dos trabalhos da 27ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (11)

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest