Paulinho dos Condutores questiona falta de raio-X em UPA e servidores com desvio de função

O vereador Paulinho dos Condutores (PL) teve dois pedidos de informação aprovados pelo plenário referentes à falta de aparelho de raio X na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Meia Lua e questionamentos acerca da convocação de funcionários para dirigirem veículos oficiais aos finais de semana e feriados.

Raio-X – O vereador indaga sobre a previsão e cronograma para instalação do equipamento de raios-X na UPA do Parque Meia Lua, pois houve destinação, através da emenda parlamentar impositiva de autoria do próprio vereador, para a instalação do aparelho na unidade.

“Quando os moradores do bairro necessitam de exames de raio-X, são obrigados a se deslocarem até a UPA Dr. Thelmo de Almeida Cruz (centro) ”, reclamou Paulinho.

Motoristas – No segundo documento, o vereador afirma que os motoristas efetivos da prefeitura não estão sendo convocados para a condução dos veículos oficiais aos finais de semana e feriados.

“É constante a convocação de servidores de função alheia à de motorista para dirigirem os veículos oficiais, sem receber qualquer gratificação. Tal situação ocasiona prejuízos aos motoristas efetivos que deixam de ser convocados aos finais de semana e feriados”, justificou.

Por isso, Paulinho pergunta os motivos da Administração realizar tal desvio de função, não convocando os motoristas efetivos para desempenho do cargo na realização de horas extras aos finais de semana e feriados.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest