Valmir pergunta atividades de circo e buracos nas vias da região norte

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (DC) apresentou dois pedidos de informação destinados ao prefeito Izaias Santana, aprovados pelo Plenário na 37ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (14), referente a um circo instalado no Parque Meia Lua (norte) e a necessidade de manutenção nas vias do mesmo bairro.

Circo – No primeiro documento, Valmir pergunta se o circo de nome Draicon Circus, localizado na praça Francisco Lopes Chaves, tem autorização da prefeitura para ali se instalar e, em caso positivo, quando foi feita a solicitação e qual o número do protocolo.

O vereador também quer saber se a prefeitura cobrou algum valor pela permissão das atividades do circo. Se sim, quanto foi e se a quantia cobre as despesas de água e energia elétrica.

Finalmente, Valmir alega que, durante alguns dias, o circo cobrou um quilo de alimento como entrada e a arrecadação, segundo propaganda distribuída pelo mesmo, seria entregue às famílias carentes do município. Por isso, o parlamentar indaga se a prefeitura recebeu esses alimentos, qual a quantidade, qual será o destino e se as famílias do Parque Meia Lua serão beneficiadas.

Buracos“Este Vereador já encaminhou diversos ofícios à Secretaria de Infraestrutura e à Subprefeitura do Parque Meia Lua relatando os vários buracos e desníveis em que se encontram muitas vias públicas do Parque Meia Lua e Jardim Conquista (norte), porém, até a presente data, nenhuma providência foi tomada diante de tal situação”, iniciou o vereador no segundo pedido de informação apresentado.

Valmir pergunta se a Secretaria de Infraestrutura e a Subprefeitura do bairro têm conhecimento desse problema, qual o motivo de não ter sido realizada uma ‘Operação Tapa Buracos’ nos bairros citados e se há previsão para que isso aconteça.

Legenda: Draicon Circus, instalado no Parque Meia Lua, motiva documento de vereador

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest