Rodrigo Salomon quer esclarecimentos sobre contratos entre o SAAE e a Amagai Imóveis

O vereador Rodrigo Salomon (PSDB) encaminhou ao Executivo Municipal um Pedido de Informação, aprovado pelo Plenário na 37ª Sessão Ordinária, realizada na manhã de quarta-feira (8), requerendo informações sobre serviços e contratos fechados entre o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e a Amagai Imóveis.

O vereador se baseou em matéria publicada no jornal O Vale (30 de outubro) que afirma que o SAAE contratou um corretor da Amagai Imóveis, propriedade do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Amagai, pelo valor de R$ 6.800,00 (seis mil e oitocentos) e que a autarquia gastou, entre junho e agosto deste ano, R$ 20.200,00 (vinte mil e duzentos reais) com serviços de corretagem imobiliária.

Por isso, Rodrigo solicitou ao Executivo Municipal cópias de todos os processos administrativos de contratação de serviços de avaliação imobiliária, realizados entre junho e agosto deste ano, o que inclui a Amagai Imóveis.

Além disso, o vereador também pediu a lista de todas as contratações diretas (firmados sem licitação) realizadas pelo SAAE e por toda a Administração Municipal direta durante o exercício de 2017, bem como seus respectivos prestadores de serviço.

Legenda: Rodrigo quer ver cópia de todos os contratos diretos fechados pela prefeitura.

Créditos: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest