Rodrigo Salomon pede esclarecimentos à prefeitura em relação ao caso do falso médico

O vereador Rodrigo Salomon (PSDB) encaminhou um Pedido de Informação, aprovado pelos demais parlamentares, questionando a prefeitura acerca da gestão de serviços realizados por empresa terceirizada na Santa Casa de Jacareí.

O documento, publicado na 31ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (27), considera o caso do falso médico que atendeu durante dois meses no pronto socorro da Santa Casa de Jacareí e foi contratado por uma empresa terceirizada.

Rodrigo perguntou à Administração Municipal qual a responsabilidade da prefeitura sobre os contratos firmados pela Santa Casa de Misericórdia com essas empresas terceirizadas para a gestão de serviços, uma vez que a instituição se encontra sob intervenção municipal.

Também pediu cópia do decreto de intervenção da prefeitura sobre a gestão do hospital, publicado em 2003, e cópia dos contratos firmados entre a Santa Casa e empresas terceirizadas responsáveis pela gestão do pronto-socorro e demais serviços de saúde da instituição.

Por fim, o vereador quer saber se há medidas a serem tomadas pelo Comitê Gestor da Santa Casa, após o fato do falso médico ter atuado na instituição por dois meses.

Legenda: Vereador cobra respostas em relação à empresa que contratou tal médico

Crédito: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest