Rose reivindica ao TJ-SP instalação de órgão intermediador de conflitos em Jacareí

A vereadora Rose Gaspar (PT) encaminhou requerimento ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) solicitando a instalação de um Centro Judiciário de Solução de Conflitos em Segunda Instância e Cidadania (CEJUSC), em Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara durante os trabalhos da sessão ordinária desta quinta-feira (17), a vereadora explica que o órgão é uma instância do Poder Judiciário responsável pela realização de sessões e audiências de conciliação, ainda inexistente em Jacareí.

É uma instância para dar solução a um conflito antes que ele se torne ação, oferecendo amplo acesso à Justiça, sem custos, sem demora, sem grandes formalidades, trazendo benefícios para todos os envolvidos”, disse Rose.

Rondas da PM – Ainda na sessão, a vereadora enviou requerimento ao 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I) a intensificação de rondas ostensivas nas imediações da Rua Alice Souza Capelli, localizada no bairro Cidade Jardim, região oeste de Jacareí.

Os moradores estão reclamando de vários assaltos ocorridos nas casas, uma vez que a via se tornou acesso de fuga para os assaltantes”, afirmou Gaspar.

Legenda – A vereadora Rose Gaspar (PT) no Plenário da Câmara, durante sessão ordinária realizada na manhã desta quinta-feira (17) em Jacareí

Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest