Haka questiona espera em serviço médico e atraso em pagamento de construtora

O vereador Maurício Haka (DEM) teve a aprovação para Pedidos de Informação relativos à saúde pública e atraso no pagamento de funcionários terceirizados contratados pela prefeitura para a construção de creches.

Os documentos constaram nos trabalhos da 33ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (13).

Haka questionou a demora no atendimento de munícipes para serem atendidos por um neurocirurgião pela rede pública. Conforme citado no texto, há 23 pacientes aguardando por atendimento.

O parlamentar perguntou há quanto tempo esses munícipes estão em espera e se há alguma parceria com neurocirurgiões particulares da cidade para responder a essa demanda.

Construtora – O outro documento indagou ao prefeito Hamilton Mota sobre o pagamento para a Construtora UR EIRELI-EPP, contratada pela prefeitura para a construção de creches no Parque dos Príncipes e Jardim Santa Marina (região leste), bem como no Jardim Colônia (região sul).

Conforme alegado pelo vereador, a prefeitura atrasou o pagamento para a construtora, fato que incorreu em atraso no vencimento dos funcionários que atuaram na construção dos prédios.

Haka ainda questionou a realização do pagamento e, caso ainda esteja em atraso, por quanto tempo mais durará essa situação.

Legenda: Maurício Haka cobra pagamento em atraso para construtora terceirizada

Crédito: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest