Arildo quer intensificação de rondas da PM em bairros das regiões sul, leste e oeste de Jacareí

Através de três requerimentos ao 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), o presidente de Câmara de Jacareí, vereador Arildo Batista (PT), solicitou a intensificação de rondas ostensivas no distrito de São Silvestre (região oeste), Parque Santo Antônio, Vila Nova Aliança (região sul) e Vila Branca (região leste).

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Casa durante sessão ordinária de quarta-feira (11), o parlamentar justifica que os pedidos foram formulados a partir de reivindicações dos moradores.

No caso dos moradores do São Silvestre, eles estão se sentindo inseguros devido aos casos de violência registrados na região nos últimos meses. Já no Parque Santo Antônio e Vila Nova Esperança, os munícipes reclamam da ausência de policiamento nas vias, e, no Vila Branca, a insegurança dos moradores aumentou nos últimos dias em função da ocorrência de um triste caso de latrocínio no bairro”, explicou Arildo.

Legenda – O presidente Arildo Batista (PT) faz discurso na Tribuna da Câmara Municipal, durante sessão ordinária realizada na manhã de quarta-feira (11) em Jacareí

Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Comentários

  1. Avatar
    Altieri Paulino Marins Mariano
    13/05/2016 at 21:55

    Moro no bairro Estância porto Velho a, 5 anos, e até o momento não havia registrado tantos assaltos nesse bairro, há meses que não vemos viaturas policiais em ronda no bairro, a impressão que temos é que estamos abandonados pela prefeitura e pela ronda policial. Somente nessa semana tivemos 3 assaltos em uma semana, estamos com medo de sair de casa, e o pior é que temos que sair para estudar todas as noites com medo do que vamos encontrar, até quando vamos ter que aturar isso?

Os comentários estão fechados.