José Francisco cobra medidas do Estado para melhorar segurança e saúde públicas de Jacareí

Por meio de dois requerimentos, o vereador José Francisco (PT) cobrou medidas do governo do Estado de São Paulo quanto à destinação de recursos financeiros para a Santa Casa de Misericórdia de Jacareí e ao aumento do quadro efetivo de policiais militares, no município.

Nos documentos, protocolados em Plenário durante sessão ordinária de quarta-feira (13), José Francisco afirma que a retomada da liberação de recursos por parte do governo estadual para a maior unidade de saúde pública de Jacareí tem como objetivo “garantir que a Santa Casa tenha condições de oferecer atendimento de qualidade à população, possibilitando, principalmente, o acesso aos serviços de saúde pública a pessoas mais carentes”. Segundo José Francisco, atualmente o Governo Estadual não repassa valores para esta unidade de Saúde da cidade.

Na área de Segurança Pública, o vereador explicou que o pedido por aumento de efetivo foi feito em nome dos moradores de Jacareí. “Os moradores de nossa cidade reclamam quanto ao baixo número de policiais militares, tendo em vista que muitos se aposentam, falecem ou estão afastados e não há reposição do efetivo nas ruas”, disse.

Poda de árvores – Nos trabalhos da sessão, José Francisco enviou ainda dois requerimentos à EDP Bandeirante Energia pedindo a poda de árvores localizadas na avenida dos Migrantes e na rua da Imprensa, vias públicas do distrito do Parque Meia Lua, região norte de Jacareí.

Segundo o parlamentar, “a poda das árvores é uma reivindicação dos moradores, que reclamam que as plantas estão com a copa muito alta e por isso seus galhos estão entrelaçados aos fios de alta tensão da rede de energia elétrica”, afirmou.

Legenda – Na Tribuna, José Francisco argumenta durante sessão ordinária realizada na manhã de quarta-feira (13), na Câmara de Jacareí

Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

 

 

 

 

 

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest