Fernando da Ótica levanta questões sobre próteses para pacientes da Santa Casa

A necessidade de próteses para pacientes da Santa Casa motivou um Pedido de Informação formulado pelo vereador Fernando da Ótica Original (PSC) e encaminhado ao prefeito Hamilton Mota, após a aprovação dos demais vereadores na primeira Sessão Ordinária de março, realizada na quarta-feira (2).

“Recentemente, atendi a reclamação de um munícipe que sofreu uma queda, fraturou o cotovelo e necessitava de uma prótese. Porém, a Santa Casa não deu nenhuma previsão da chegada desta prótese.”

Posto isso, Fernando quis saber se a Prefeitura possui um controle dos pedidos de próteses e se está ciente da falta de previsão para a entrega delas. Também perguntou o que tem sido feito para atender aos munícipes que estão na fila de espera há meses e correm o risco de perda dos movimentos.

Por fim, o vereador questiona qual o valor que a administração municipal investe anualmente para a aquisição de novas próteses e para quando está prevista a chegada de novas peças.

Legenda: “A Prefeitura está ciente da falta de previsão para a entrega de próteses na Santa Casa”, questiona o vereador.

Crédito: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest