Valmir põe em dúvida fiscalização da prefeitura em pavimentação no Parque Imperial

Um Pedido de Informações do vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSD), aprovado em Plenário na sessão da última quarta-feira (3), questiona a Administração Municipal em relação à fiscalização das obras de drenagem e pavimentação asfáltica em 14 ruas e uma avenida do bairro Parque Imperial, na região oeste de Jacareí.

Os serviços foram realizados pela empresa Firpavi Construtora e Pavimentadora S.A, por meio de contrato firmado com o Executivo de Jacareí, no valor de R$ 1,7 milhão, e prazo de conclusão estimado em seis meses.

No documento, o parlamentar pergunta ao prefeito Hamilton Mota se algum funcionário da Prefeitura acompanhou o andamento das obras e se, no instante da conclusão dos serviços, a Secretaria Municipal de Infraestrutura foi até o local para verificar a qualidade dos serviços prestados ao poder público local.

Acompanhei de perto essas obras e, durante sua execução, encaminhei diversos ofícios ao prefeito alertando sobre a baixa qualidade dos trabalhos”, afirmou Valmir.

Segundo o vereador, além dos alertas feitos à administração municipal, o parlamentar também tornou pública a situação por meio de vídeos – exibidos ao longo da programação da TV Câmara Jacareí em 2015 –, que retratavam a indignação dos munícipes em relação “às péssimas condições do asfalto e inúmeras paralisações ocorridas no período das obras”, completou.

Mesmo após o término dos serviços, o vereador afirma que os munícipes ainda reclamam do serviço realizado, pois, em diversos locais “o asfalto está se desfazendo e, segundo os próprios moradores, em nenhum momento as obras foram inspecionadas por funcionários da prefeitura”, cita Valmir, no documento enviado ao prefeito.

 

Legenda – “O asfalto está se desfazendo e, segundo os próprios moradores, em nenhum momento as obras foram inspecionadas pela prefeitura”, diz Valmir

Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest