Sasaki quer informações da prefeitura sobre custo de faixas elevadas e propagandas oficiais

O vereador Edgard Sasaki (DEM) encaminhou um Pedido de Informação ao prefeito municipal questionando o custo da construção das faixas elevadas para a travessia de pedestres, conhecidas como lombofaixas, em Jacareí.

O documento, apresentado na 36ª Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira (11), mencionou que redes sociais e alguns meios de comunicação relatam o custo de R$ 18 mil para a instalação destas travessias elevadas.

Sendo assim, o vereador perguntou ao executivo municipal quanto custa, de fato, cada lombofaixa, e pediu detalhes sobre a quantidade e os valores dos materiais e mão de obra. Outra pergunta refere-se aos trabalhadores que executam as obras e questiona se eles são funcionários da prefeitura ou de alguma empresa contratada. Se houve terceirização, Edgard solicitou a cópia do contrato.

Propagandas Em outro Pedido de Informação apresentado na mesma Sessão, o vereador cobrou esclarecimentos quanto ao custo da veiculação de propagandas feitas pela prefeitura em emissoras de rádio e televisão.

Mesmo em face à atual crise financeira, a Prefeitura Municipal de Jacareí continua investindo altos valores em propagandas, muitas vezes desnecessárias”, reclamou Sasaki.

Em relação a este assunto, o vereador questiona quais as emissoras que estão veiculando as propagandas e quantas inserções são feitas diariamente em cada veículo.

Legenda: Vereador Edgard Sasaki presente na 36ª Sessão Ordinária

Crédito: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest