Fernando da Ótica questiona taxa de pavimentação a moradores do Jardim Paraíso

Preocupado com os munícipes que pagam em dia seus débitos com o município, o vereador Fernando da Ótica Original (PSC) fez um Pedido de Informação, apresentado ao Plenário na sessão da última quarta-feira (23), referente à cobrança de contribuição de melhoria de pavimentação das vias públicas de Jacareí, em especial do Jardim Paraíso (região sul).

Fernando expôs que a população de Jacareí tem recebido a cobrança relativa à pavimentação de vias públicas em muitos bairros do município, como o 1º de Maio, Parque dos Príncipes, Cidade Salvador, Jardim Paraíso, entre outros, mas o asfalto está muito fino e acaba quebrando em pouco tempo de tráfego.

Segundo o parlamentar, há outras vias para as quais os munícipes cobram o recapeamento, pois estão cheias de irregularidades e demoram anos para receber o serviço da operação tapa buracos da prefeitura.

Quero saber qual o valor total arrecadado pela Prefeitura nas cobranças de contribuição de melhoria de pavimentação das vias públicas de Jacareí, inclusive o valor por bairro e suas referidas ruas”, indaga.

Ainda segundo Fernando, o Jardim Paraíso também está incluso na lista de cobrança fora do prazo. “A pavimentação ocorreu há muito tempo. Quero saber quando foi o início e o término das obras, e qual o valor que os moradores pagaram até agora”, diz o vereador.

No documento, Fernando questiona sobre o valor arrecadado pela prefeitura relativo às cobranças canceladas e quando os munícipes receberão o seu dinheiro de volta.

Cancelamento – Ainda no plenário da sessão passada, a vereadora Rose Gaspar (PT), líder do governo na Câmara, explicou que “a cobrança será cancelada e que, para aqueles que pagaram, o valor será devolvido”.

Legenda: “Qual o prazo para a Prefeitura fazer a devolução do dinheiro?”, pergunta Fernando da Ótica Original, em defesa dos moradores do Jardim Paraíso

Crédito: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest