Fernando da Ótica Original pede esclarecimentos quanto a recursos do PAC para regularização de bairros

Um pedido de informação do vereador Fernando da Ótica Original (PSC) questiona o prefeito Hamilton Ribeiro Mota a respeito de atraso no início de obras de infraestrutura urbana para regularização dos bairros 22 de Abril e Bela Vista, assim como execução de serviços de drenagem e pavimentação na Estrada Olinda de Almeida Mercadante e ruas no 1º de Maio e, localizados na região oeste de Jacareí.

No documento, protocolado em Plenário durante sessão da última quarta-feira (4), Fernando afirma que, conforme comunicado no site oficial da prefeitura, o município obteve recursos da ordem de R$ 348 mil oriundos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), do Ministério das Cidades, para o início de processo de regularização das áreas.

Foi informado no site que a empresa TecnoGeo venceu a concorrência e que o prazo da execução do trabalho de estudos e projetos era de seis meses, mas já se passaram um ano e três meses e a população destes bairros continua sofrendo”, ressalta Fernando.

Ainda segundo o vereador, o site informava que Jacareí também havia recebido a liberação de R$ 18 milhões do PAC para a realização de obras de drenagem e pavimentação nas referidas vias. “No site constava inclusive a construção de calçadas com acessibilidade e sinalização viária em 100% as ruas dos bairros 1º de Maio e 22 de Abril”, conclui.

Legenda – “Já se passaram um ano e três meses e a população destes bairros continua sofrendo”, afirma o vereador em seu pedido de informações enviado à Prefeitura

Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest