Para evitar erros nas denominações de vias e logradouros públicos quanto ao nome ou sobrenome, título, patente, cargo ou profissão da pessoa homenageada. Para tanto, altera o inciso II do art. 4° da Lei n° 5.784, de 3 de setembro de 2013.
Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:
- Não saia muito do tema do tópico.
- Não publique SPAM, visível ou mascarado.
- Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
- Seja educado.
Comentários
Os comentários estão fechados.
Iwat
Bom eu acho 4 vereadores aepnas dinamizaria O MODELO que temos hoje em nossa cidade A NAO SER que se siga a proposta do Pastor Paulo da Betel, em que os evangelicos se reunam atrave9s do Conselho de Pastores e lancem 3 a 4 nomes em acordo, SEM OPCAO por prefeito, para ter uma bancada que fae7a o que vereador deve fazer FISCALIZAR com isonomia Tambe9m sou por concurso na Camara e na Prefeitura, para que as bandas podres da imprensa nao tomem conta como assessores POR QUE TUDO QUE TAI e9 TUDO IGUAL ate9 mesmo a vereadora AURORA, que mesmo sem este blog ou a AME ir a FUNDO nos desvios do MEXO no escandalo da CAMARA . AINDA ANDA DE PARCEIRA DO GRUPO DO MESMO . isso e9 uma vergonha