Hernani Barreto pede fiscalização em terreno abandonado na Vila Aprazível

O vereador Hernani Barreto (Republicanos) enviou indicação à Prefeitura Municipal pedindo fiscalização nas condições de terreno particular abandonado localizado entre as Ruas Aliança e Vitória, na Vila Aprazível.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (23), Barreto afirmou que o local apresenta abundante vegetação que, inclusive, está se espalhando por todo calçamento, atraindo animais indesejados e colocando em risco a integridade física das pessoas.

O problema tem dificultado a passagem segura de pedestres, ressaltando ainda que a mencionada localidade faz parte do percurso de pais e alunos de unidade de ensino instalada nas proximidades”, disse.

Ainda segundo o vereador, as crianças precisam se deslocar para a rua, “se deparando com o trânsito de veículos, para continuar o percurso”.

Guard rail – Na sessão, o parlamentar também protocolou requerimento para o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo (DER), pedindo a instalação de guarda-corpo em trecho da Rodovia Geraldo Scavone (SP-066), localizado entre os números 1201 e 1771 em Jacareí.

Neste percurso, os motoristas transitam em alta velocidade, alegando a necessidade do impulso para trafegar em parte da via em aclive, situação que tem causado graves ocorrências, porque os condutores perdem o controle do veículo, saindo da pista, invadindo acostamento e até mesmo o outro sentido da via”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Hernani Barreto durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário