Paulinho do Esporte cobra lombada em rua do Cidade Salvador

Como medida de segurança para motoristas e pedestres, o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulinho do Esporte (Podemos) pediu que a Prefeitura realize, com urgência, a implantação de lombada na Rua Quiririm, no bairro Cidade Salvador.

A solicitação foi feita na quarta-feira (16), na sessão ordinária da Câmara Municipal.

Segundo o vereador, a medida se justifica pelas reivindicações dos moradores que o procuram, preocupados com a alta velocidade dos veículos que transitam por ali, representando um risco constante de atropelamento e acidentes.

Tapa-buracos – Na mesma sessão, Paulinho do Esporte também apresentou pedido para que a administração do município acione a operação Tapa-Buracos em toda a extensão da Rua Octavio Bento de Almeida, no Jardim Terras da Conceição.

O vereador destacou que a rua se encontra em condições precárias, com diversos buracos.

“Estas questões afetam diariamente a vida de todos na cidade. Acredito que o Executivo dará a devida atenção, apresentando soluções para os problemas apresentados”, disse.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho do Esporte durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário